SAIBA NOSSAS NOTÍCIAS

Evento de apresentação de resultados Safra Soja 22/23.

Evento de apresentação de resultados Safra Soja 22/23.

No dia 20 de abril, foi realizado o evento de apresentação de resultados da Safra soja 22/23 dos Fertilizantes Viridian, na associação Cocamar.

O evento foi prestigiado por mais de 250 pessoas, entre elas agrônomos, gerentes de unidades, time comercial, equipe técnica de vendas e a Superintendência.

O Eng. Agrônomo André Sordi, abordou sobre os resultados/performance dos produtos nos campos experimentais, mostrando a eficiência que a linha VIRIDIAN FERTILIZANTES vem entregando aos produtores, na sequência, o Gerente comercial insumos, Danilo Lomba, falou especificamente sobre os resultados alcançados na utilização do VIRIDIAN SUPER ATMOS e PACOTE SAFRA FORTE, reforçando a equipe o ganho em produtividade e também em retorno sobre investimento que o produtor tem ao utilizar a linha VIRIDIAN FERTILIZANTES. 

E, para finalizar a manhã, o consultor Clóvis Lumertz da Allcon trouxe uma palestra com o tema: Excelência na execução: Supremacia em vendas, para dar uma dose de incentivo para o time comercial.  Foi uma manhã com muita troca e aprendizado.

Para acessar as fotos do evento clique aqui: Fotos Apresentação de resultados Viridian 20.04

Voltar