SAIBA NOSSAS NOTÍCIAS

Mais de 400 minutos de informações no Dia de Campo de Inverno Digital

Mais de 400 minutos de informações no Dia de Campo de Inverno Digital

Mais de 400 minutos de informações no Dia de Campo de Inverno Digital

​Quando o produtor acessa a plataforma do Dia de Campo de Inverno Digital da Cocamar, que estará disponível até domingo (15), é como se estivesse visitando um evento físico ao qual está acostumado. Ele encontra ali trabalhos técnicos que são conduzidos pela cooperativa e também "estandes" de 30 empresas parceiras, onde são apresentadas novas tecnologias, em breves explanações.


Somando todos os conteúdos, são mais de 400 minutos de informações que o produtor pode absorver no conforto de sua residência. É tudo o que ele precisa saber: ao incorporar novas práticas e tecnologias, consegue evoluir em seu negócio, ampliando as médias de produtividade.


Iniciada na segunda-feira (9), é a segunda edição virtual do Dia de Campo de Inverno que, em 2020, foi a primeira realização do gênero da cooperativa, uma resposta ao desafio de continuar transferindo tecnologias aos cooperados em tempos de pandemia, de uma forma segura. No ano passado, ao longo de quase um mês em que a plataforma ficou disponível, foram mais de 120 mil acessos.
Além do teor técnico, o Dia de Campo possibilita, ainda, oportunidades de aquisições de produtos com um balcão de negócios.


Acesso – www.diadecampococamar.com.br

Voltar
Próxima notícia