SAIBA NOSSAS NOTÍCIAS

Momento Viridian | Treinamento Técnico

Momento Viridian | Treinamento Técnico

Na última sexta-feira, 17/09, promovido pelo departamento técnico, aconteceu o Momento Viridian, um treinamento voltado para agrônomos, balconistas e gerentes de unidades, com o tema: Dessecação e Tratamento de Sementes. O evento faz parte de um calendário de capacitações do departamento.

 

Apresentado pelo Engenheiro Agrônomo, Marcos Paulo de Oliveira, o treinamento começou com a apresentação dos novos integrantes da equipe de AGDs (Agrônomo Geração de Demanda) do Viridian, bem como o seus mapas de atuação.

 

Marcos Paulo desenvolveu o tema sob a ótica dos produtos Viridian utilizados no pré-plantio, tratando sobre a dessecação e sua importância, bem como o tratamento da semente nesta fase. O engenheiro apresentou as doses e as validações dos produtos, contextualizando sua aplicabilidade.

 

O evento contou com a participação dos consultores e parceiros: Prof. Dr. Tadeu Inoue da Universidade Estadual de Maringá, e do Dr. Ulisses Gandolfo, do Instituto Dashen, que, por meio de vídeos gravados, enviaram conteúdos relevantes e apropriados ao tema, agregando de forma muito rica o tema apresentado.

 

Para fechar o evento, os colaboradores Thiago Palaro e Danilo de Oliveira Lomba, compartilham informações da área comercial, com dicas comerciais para essa fase de pré-plantio e orientações a serem aplicadas nos pontos de venda.

Voltar
Próxima notícia