SAIBA NOSSAS NOTÍCIAS

Oportunidade de capacitação para produtoras da Cocamar

Oportunidade de capacitação para produtoras da Cocamar

Um evento em três etapas voltadas à capacitação de produtoras será promovido pela Cocamar nos meses de junho, agosto e outubro.

Parceria - A cooperativa, que neste ano começou a realizar o programa Mulheres + Agro Cocamar, conduzido pelo Departamento de Cooperativismo, firmou parceria com a Agromulher, uma consultoria especializada em ministrar cursos específicos para  esse público.

Quem pode participar - É reservado a cooperadas, esposas, filhas e netas de produtores cooperados e a agenda inclui temas como gestão, liderança, planejamento, tendências, cooperativismo, mercado e oportunidades.

Gestão - "É uma oportunidade principalmente para mulheres que fazem parte da gestão dos negócios da família ou estão se preparando para esse objetivo", comenta a analista de Cooperativismo da Cocamar, Juliana Guerra.

Primeiro módulo - Começando sempre às 17h e no formato on-line, o primeiro módulo será nos dias 22 e 25 deste mês e vai abordar A Influência Feminina na Gestão e Liderança no Agronegócio, com a engenheira agrônoma e mestre em fitopatologia Vanessa Sabioni, fundadora da Agromulher.

O segundo - Nos dias 3, 6, 17, 20 e 21 de agosto, vai ser analisado O Agronegócio Brasileiro - Principais Conceitos, Mercado, Tendências e Oportunidades para Mulheres da Cooperativa, a cargo da especialista em marketing estratégico e agronegócio, Janaína Bara, e a especialista em manejo de culturas, Marianne Gonçalves.


Terceiro - Por último, nos dias 5, 8, 19, 22 e 29 de outubro, a doutora em desenvolvimento econômico Amanda Schuntzemberger aborda Gestão de Custos e Planejamento Financeiro Agrícola.


Inscreva-se - As vagas são limitadas a 50 participantes e as inscrições podem ser feitas até o dia 10 às 18 horas pelo link http://agromulher.rds.land/mulher-agro-cocamar

 

Voltar
Próxima notícia