CONHEÇA AS NOSSAS SOLUÇÕES

Embalagem Viridian Fos 51

Viridian Fos 51

O Fos 51 é um formulado contendo N (Nitrogênio) e P (Fósforo) em sua composição que visa auxiliar na manutenção do metabolismo da planta em condições de alta demanda da cultura e no restabelecimento após condições de estresses principalmente, por déficit hídrico e altas temperaturas.

Informações Técnicas

O N (Nitrogênio) e P (Fósforo) aplicados são absorvidos rapidamente pelas folhas restabelecendo a atividade metabólica da planta, principalmente a fotossíntese, dando condições para que ela retome rapidamente seu crescimento, produzindo e acumulando mais reservas.


O P (Fósforo) é um elemento muito importante para a planta, pois está presente tanto em sua estrutura quanto em seu metabolismo. Na estrutura, está presente em todas as membranas celulares, fazendo parte dos fosfolipídeos, importantes para a integridade e para os processos de absorção de água e nutrientes pelas células. Também é necessário para a produção e utilização da energia radiante pelo organismo, síntese, transporte e acúmulo de açúcares, divisão celular entre outros processos metabólicos. Sua deficiência ocasiona menor acúmulo de massa pelos órgãos vegetais e consequentemente menor produtividade.

 

Garantias

N%

P2O5%

d

1

51

1,60

Recomendações

Soja: 1,0 a 2,0 L/ha, conforme avaliação técnica, em V6 e R1/R2.

Milho: 1,0 a 2,0 L/ha, conforme avaliação técnica, em V4/V8.

Trigo: 1,0 L/ha, no Alongamento.

Produtos relacionados