SAIBA NOSSAS NOTÍCIAS

Cocamar homenageada em evento da IstoÉ Dinheiro

Cocamar homenageada em evento da IstoÉ Dinheiro

Em transmissão ao vivo, a Cocamar foi homenageada na noite de terça-feira (5/10) pela Revista IstoÉ Dinheiro por ter sido a primeira colocada na categoria Cooperativas no Ranking das Melhores da Dinheiro 2021, que avaliou o balanço de mais de mil entre as maiores corporações em todo o país, em 31 setores. A solenidade foi conduzida pela jornalista e apresentadora Rosana Jatobá.

 

Fundamentos - Em sua 18ª edição, o Ranking avaliou empresas reconhecidas pela capacidade de buscar soluções em inovação e qualidade, recursos humanos, responsabilidade social, governança corporativa e sustentabilidade financeira.

 

Classificação - De acordo com a Revista, que integra o grupo da Editora Três, o primeiro lugar obtido pela Cocamar se deve ao 1º  lugar conquistado em Recursos Humanos, 1º lugar em Inovação e Qualidade, 1º lugar em Responsabilidade social, 1º lugar em Sustentabilidade Financeira e 3º lugar em Governança Corporativa.

 

Agradecimento - Ao ser anunciada como uma das vencedoras, a Cocamar foi representada em vídeo pelo presidente executivo Divanir Higino, que agradeceu a publicação pelo reconhecimento à cooperativa, cujos méritos ele atribuiu "ao apoio e à confiança dos cooperados e ao profissionalismo da equipe de colaboradores", assinalando também que "a premiação expressa a grandeza da cooperativa".

 

Determinação - O diretor presidente da Editora Três, Caco Alzugaray, destacou a força do empresariado brasileiro, bem como a determinação e os diferenciais das empresas vencedoras em um período de dificuldades, marcado pela pandemia. A realização foi prestigiada com a presença do governador de São Paulo, João Dória.

 

Confira a premiação completa neste link: https://www.youtube.com/watch?v=pNN7ruUVsd4
 

Voltar
Próxima notícia