SAIBA NOSSAS NOTÍCIAS

Lançamento da 2ª edição do MEC para balconistas de todas as unidades

Lançamento da 2ª edição do MEC para balconistas de todas as unidades

No sábado (30/10), das 8h30 às 12h, balconistas de todas as unidades da Cocamar participam de forma digital do evento de lançamento referente a segunda edição do Manual de Execução Comercial (MEC) – que vai incluir também o MEC Viridian -, a ser ministrado por Fernanda Zilles, coordenadora de projetos da Allcon Consultoria de Resultados.
 
De acordo com a cooperativa, o cumprimento do MEC representa um importante diferencial competitivo em todas as suas regiões. Se de um lado o cenário é de mudanças aceleradas, com alto nível de exigência por parte dos cooperados, que adquirem novos hábitos e têm amplo acesso à informação, de outro há a necessidade de reciclagens e aprendizados constantes por parte dos profissionais de atendimento.
 
O evento de lançamento visa, ainda, contribuir para que seja aprimorado o desempenho de cada unidade, permitindo entender melhor os desafios e lançar mão de inovações, bem como promover a revisão de processos, de maneira a prestar um serviço ainda melhor aos cooperados. 

Voltar
Próxima notícia