CONHEÇA AS NOSSAS SOLUÇÕES

Embalagem Viridian N 18

Viridian N 18

O N 18 é composto por N (Nitrogênio) e Ca (Cálcio) e quando aplicado atua na manutenção da atividade fotossintética, proporcionando maior aporte de energia para a planta e garantindo um bom desenvolvimento de suas estruturas.

Informações Técnicas

O N (Nitrogênio) é o nutriente demandado em maior quantidade pelas plantas, sendo importante para a formação de suas estruturas e a atividade metabólica. O fornecimento via foliar não visa suprir a necessidade da planta e sim atuar como um complemento em estádios fenológicos de alta demanda pela cultura. Quando fornecido, reduz a necessidade de redistribuição do elemento entre os órgãos velhos e jovens, minimizando a clorose que ocorre nas folhas nestes estádios e mantendo maior atividade fotossintética, garantindo o aporte de energia e carbono para seu desenvolvimento equilibrado.

O Ca (Cálcio) é o principal nutriente presente na estrutura dos vegetais, sendo encontrado tanto nas paredes quanto nas membranas celulares. Quando fornecido, melhora a formação da LAMÉLA MÉDIA, que é a camada cimentante das paredes de células adjacentes e a estruturação das membranas, através da ligação dos lipídios e proteínas presente nas mesmas, favorecendo o processo de permeabilidade seletiva das células, necessário para toda atividade metabólica e fisiológica do vegetal.

 

Garantias

N%

Ca%

d

18

7

1,31

Recomendações

Soja: 3,0 a 4,0 L/ha, conforme avaliação técnica, em R1/R2.

Milho: 3,0 a 4,0 L/ha, conforme avaliação técnica, em V1/V2.

Trigo: 3,0 a 4,0 L/ha, conforme avaliação técnica, no Perfilhamento.

Feijão: 3,0 a 4,0 L/ha, conforme avaliação técnica, em R1/R2.

Produtos relacionados